Meu nome é Viviani, sou advogada,casada tenho 42 anos e 3 lindos meninos e sou mamãe atípica.
André o meu filho do meio, que irá completar 7 anos agora em maio, foi diagnosticado com autismo nível de suporte 1,com 3 anos de idade, nesta época eu não estava advogando, pois tinha acabado de ter bebê,meu mundo naquela época girava em torno da minha família, e depois do diagnóstico do André eu só pensava no que eu poderia proporcionar pra ele em relação as terapias,para que se desenvolvesse, nada mais me importava.
André começou a fazer todas as terapias pelo plano de saúde,permanecemos numa clínica com ele até março de 2023, aonde ele conseguia fazer suas 20 hs de terapia com todos os profissionais de acordo com laudo prescrito pelo médico que o acompanhava…
Até que um dia chegando na clínica para mais um dia, me deparei com o desligamento de todas as terapeutas que ele atendia, me deparei com o caos, troca de profissionais a cada semana, agendas desmarcadas.
Foi aí que a minha saga com o plano de saúde começou, brigas ,reclamações na ouvidoria do plano, ANS… Eu teria que achar uma solução rapidamente. Foi aí que um dia eu vendo o Instagram, apareceu o curso da professora Andressa, eu me interessei pois estava vivendo aquele conflito com o meu filho sem terapia.
Não pensei duas vezes e mergulhei de cabeça no curso, o processo do meu filho para o tratamento contra o plano de saúde foi o primeiro de muitos
Sim, além de fazer justiça por ele, comecei a advogar para aquelas mães que estavam passando pela mesma situação, e foi só crescendo de lá pra cá, hoje eu advogo para o estado de SP todo, e a minha carteira de clientes só cresce.
Nos meus atendimentos eu busco acolher as famílias, consigo entender quais são as necessidades e com muito amor tenho tido bons resultados,hoje eu entendo o meu propósito!
Hoje não questiono mais a Deus o porque justo o meu filho é Autista, pelo contrário, tenho orgulho da mãe que me tornei, e pela profissional que me tornei.
E hoje eu posso dizer sou especialista no Direito das Pessoas Autistas e Deficientes, graças aos ensinamentos da nossa querida professora Andressa.
Viviani Rodrigues